População de São Miguel do Guamá e prefeito Antônio Leocádio estão unidos em prol de uma segurança melhor!

Prefeito Antônio Leocádio se torna aliado para a segurança pública no municipio. Sensibilizado com a problemática da segurança em São Miguel do Guamá,  o prefeito solicitou ao comandante da policia militar Major Galhardo, a ampliação do policiamento também para a zona rural, por conta dos indicies de violência apresentado. Diante disso, a viatura da região do Cristo Rei fez um policiamento em diversas comunidades. Segundo o prefeito, o monitoramento se estenderá e terá todo apoio da prefeitura municipal. Nesta perspectiva, será apresentado nesta semana o projeto da criação da guarda Municipal que junto a policia militar estará fortalecendo a segurança do povo Guamaense. Que por intermédio do deputado estadual, Thiago Araújo, disponibilizará emenda parlamentar para aquisição das motocicletas e carros a serem utilizados pela guarda. E o progresso não para! Junto ao comando geral do policia militar do Pará, esta sendo articulado um convênio para a efetivação do Demutran para o controle do tráfego nas vias da cidade, que de imediato será monitorado pelos policiais militares contando com o subsidio de combustível por parte da prefeitura. E em relação a iluminação pública no prazo de 15 dias o processo licitatório estará sendo efetivado e portanto será realizado um trabalho intensivo para correção da iluminação pública.

Prefeitura de São Miguel do Guamá, construindo um novo tempo para todos!