Visita à Escola São José Operário em São Miguel.

O feriado de 21 de abril iniciou com o prefeito Antônio Leocádio (Antônio Doido) realizando uma visita à escola São José Operário. A escola que é uma referência em São Miguel, passou por uma reforma recentemente, realizada pela gestão anterior. Em visita foi identificado que a escola está em condições difíceis estruturais.

A visita foi uma decisão do próprio prefeito, estimulado por uma foto postada em redes sociais, de pessoas preparando o lanche na copa com sombrinhas devido a goteiras. Apesar de verificar que a foto não descrevia a realidade da copa - pois não há goteiras - ficou claro que a escola realmente precisa de atenção em toda sua estrutura que demanda a ação dos setores administrativos. O prefeito Antônio Leocádio se comprometeu em realizar as ações necessárias para solucionar a situação no menor tempo possível. A equipe de Planejamento da Prefeitura informou que já está previsto em orçamento a realização de um reforma para deixar a escola em boas condições para realização de uma educação de qualidade.

O prefeito evidenciou, também, que já está com sua equipe em ação para que ocorra visita em todas as escolas, com realização de laudos para respaldar as tomadas de decisões a favor do qualidade da escola e do ensino.