Ouvidoria Municipal procura Tribunal de contas dos municípios TCM-PA, para aprimorar o atendimento à população

A Ouvidoria do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) recebeu na última quarta-feira (12) a ouvidoria geral do município de São Miguel do Guamá.
A visita foi uma iniciativa do ouvidor Paulo Vitor Reis, para esclarecer dúvidas no âmbito de melhorias para a implementação do portal da prefeitura. “ Essa visita foi de suma importância, o coordenador da ouvidoria do TCM-PA, Marcus Monteiro, me ajudou bastante. Estamos atualizando nosso site e ele parabenizou essas modificações que estamos realizando”, comenta Paulo.
“Essa visita é fruto do projeto CAPACITação, realizado pela Escola de Contas 'Conselheiro Irawaldyr Rocha', quando ele tomou conhecimento através de nossas palestras. E nos orgulha sermos tomados como exemplo, como projeto a ser seguido. Isso demonstra também que estamos no caminho certo”, disse Marcus Monteiro.
O ouvidor Paulo visitou também da Diretoria de Planejamento do TCM-PA e conversou com a diretora Karina Novelino sobre o Selo Gestor  Transparente 2017. “Queremos mostrar que São Miguel do Guamá é uma cidade que presta contas com a sociedade, que nossa gestão é transparente”, ressaltou o ouvidor Paulo Reis, que se demonstrou confiante no atendimento ao Termo de Ajustamento de Gestão referente à LAI.

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO PARA TODOS!