Secretaria de agricultura reúne com a associação dos agricultores de São Miguel do Guamá

Na manhã desta sexta-feira (17) O prefeito Antônio Leocádio, o secretário municipal de agricultura, Reginaldo da Silva e o Secretário de cultura, Paulo Lira estiveram reunidos com produtores rurais da Agricultura Familiar e representantes da associação para apresentar a comissão responsável que estará presente no congresso estadual da FETAG, nos dias 29 a 31 de Março e o Congresso Regional que será em Bragança.

O secretário Reginaldo da Silva destacou com os presentes sobre a importância do cadastro e regularização da associação para que assim a prefeitura possa manter um vínculo positivo com os produtores associados. Em seguida, o secretário de cultura, Paulo Lira parabenizou e enfatizou a importância da entidade como essencial para aquisição de progresso para a classe, pois estes também fazem parte da cultura do município. E nessa perspectiva, a secretaria de cultura, está elaborando um inventário sobre a história da comunidade, manifestações artísticas e agricultura familiar local, para assim, organizar, valorizar e divulgar a cultura Guamaense. O prefeito Antônio Leocádio, ressaltou que a prefeitura está disposta a somar parcerias, visando melhorar a qualidade dos alimentos e as condições do produtor rural, pois o seu trabalho é de seriedade e compromisso com o povo.

Prefeitura de São Miguel do Guamá, construindo um novo tempo para todos.