São Miguel do Guamá rumo a 2030

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ – SEMAGRI ATRAVÉS DO SECRETÁRIO REGINALDO SILVA E SUA EQUIPE TÉCNICA O ENGENHEIRO AGRÔNOMO ANTÔNIO MAX E BIÓLOGA SILVIA RAQUEL LIMA REALIZOU NO DIA 22 DE MARÇO DE 2017, NA SEDE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS – STTR UMA OFICINA DE PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL, ATRAVÉS DO PROGRAMA PARÁ 2030, ONDE AS LINHAS DE DISCUSSÃO SEGUIRAM PARA O FORTALECIMENTO DAS CADEIAS PRODUTIVAS DA: MANDIOCA, AÇAÍ, CACAU, APICULTURA, SAF’S E AQUICULTURA, A MESMA FOI CONDUZIDA PELA A EQUIPE TÉCNICA DA SEDAP BELÉM, A ENGENHEIRA AGRÔNOMA HELOISA HELENA, MÉDICO VETERINÁRIO OSCAR FERNADO BATISTA E A ENGENHEIRA DE PESCA AMADA RIBEIRO CORDOVIL. EM RESULTADOS AS DISCUSSÕES FORAM LEVANTADOS OS PROBLEMAS REFERENTES ÀS CADEIAS PRODUTIVAS E PROPOSTAS PARA RESOLUÇÕES DOS MESMOS EM PEQUENO E MÉDIO PRAZOS.

PARA TAL SE FIZERAM PRESENTES A SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA E COMERCIO NA PESSOA DA SECRETÁRIA HEVELIN LIMA, DIRETORA DE INDÚSTRIA E COMERCIO LILIAN YUMI, SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, THAIARA BASTOS, VICE-PREFEITA, PASTORA MARIA DE FÁTIMA E AGRICULTORES REPRESENTANTES DAS COMUNIDADES E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DAS COMUNIDADES RURAIS, ALÉM DOS REPRESENTANTES DA EMATER REGIONAL E EMATER LOCAL DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ, EMATER MÃE DO RIO, SECRETÁRIO DE MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE MÃE DO RIO, EUCLIDES PEREIRA, OS QUAIS CONTRIBUÍRAM PARA DISCUSSÕES DE AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL PARA AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ.

Prefeitura de São Miguel do Guamá, construindo um novo tempo para todos!