Governo Municipal empossa Prof. Cláudiane Reis como nova Secretária de Educação

Com a presença de todos os servidores da referida Secretaria, e a presença ilustre do Excelentíssimo Prefeito Sr. Antônio Doido, foi dado posse a mais nova Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Cláudiane Reis juntamente com sua Adjunta, prof.ª Márcia Costa, que a partir de agora assumem a pasta que é considerada uma das mais importante do governo.

Vida profissional

A nova Secretária é guamaense de natureza e coração, é Licenciada em Geografia e Pedagogia, atua na Educação de São Miguel do Guamá há mais de 17 anos, e já contribuiu na área em outros municípios, como Aurora do Pará e Santa Maria do Pará.

Em seu pronunciamento de posse, destacou o termo “humildade” como foco principal frente a Secretaria, pediu a colaboração de todos os profissionais, sic “Quero a contribuição de todos, tenho muita experiência, vamos nos espelhar no município de Paragominas, que tem um dos melhores IDEB do país, vamos buscar parcerias e projetos, para que possamos alavancar ainda mais nossa Educação”.

Palavra do Prefeito

O Prefeito Municipal Antônio Doido, destacou a competência e comprometimento da nova secretária, sic “Tenho plena confiança na Claudinha, ela é guamaense, é da terra, irá representar muito bem a Educação”.

Desejamos sorte e muito sucesso a prof.ª Cláudia Reis nessa nova empreitada.