UMA REVOLUÇÃO NO ESPORTE EM SÃO MIGUEL

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, através da Secretaria de Esporte, está definitivamente determinada a gerar no município um forte movimento esportivo para desenvolver atletas e se tornar um grande polo esportivo no Pará.

O Prefeito Antônio Leocádio e o atual Secretário de Esporte Gilmar Correa Batista, através da construção de parcerias com empresários e parlamentares, como o Deputado Estadual Thiago Araújo, conquistando apoio e investimento para a valorização do esporte na região.

O Secretário Gilmar e o Diretor de Esporte Arthur Basílio, já conseguiram recursos para construção de duas (2) quadras de tênis, material esportivo para apoiar times e fortalecer os campeonatos locais. Já estão em fase avançada para implantar em São Miguel, um projeto, que já existe em algumas capitais que investe no ensino de artes marciais como ferramenta educativa de crianças e jovens de família de baixa renda, que será de grande importância para fortalecer o progresso socioeducativo.

Isso é apenas o começo, muito mais novidades estão chegando. O Secretário deixa um clima de suspense em relação a algumas parcerias ligadas a esportes aquáticos que poderão desfrutar da nossa orla como ambiente de treino e preparação, estimulando assim a migração de eventos nacionais para o nosso município.