União pelo crescimento de São Miguel do Guamá- Fortalecendo parcerias.

No dia 24 de Janeiro do corrente ano, o prefeito Antônio Leocádio juntamente com o secretario de cultura, Paulo Lira e secretária de indústria e comércio, Hevelin Lima. Reuniram-se com SINDICER (Sindicado dos ceramistas) e SIM-GUAMÁ (Sindicato das indústrias Madeireiras). Com a finalidade, de fortalecer a parceria que já está ocorrendo entre prefeitura e empresários. A reunião foi realizada em três etapas, sendo que a primeira, foi uma apresentação da secretaria de meio ambiente, na pessoal da Sra. Thaiara Géssica, que por motivos de relevância maior o então secretario de meio ambiente, Ismaily Bastos, não pôde estar presente. Os empresários aproveitaram para tirar as dúvidas e questionamentos sobre licença ambiental,  linha de trabalho da secretaria de meio ambiente e outros trâmites legais para o funcionamento das indústrias. A segunda etapa a secretária de indústria e comércio, Hevelin Lima, relatou sobre o apoio que a prefeitura está disposta a contribuir com o meio empresarial, para assim fortalecer o comércio na cidade. A terceira e última etapa, foi conversado sobre a  valorização  do movimento cultural da região, que neste momento se foca no planejamento do carnaval 2017. Onde tradicionalmente, o SINDICER sempre apoiou o carnaval na cidade, e assim foi criado o bloco DATETI, sendo este coordenado justamente com a secretaria de indústria e comercio (SEMIC). E esse ano para somar com nosso carnaval a SEMIC contará com o apoio dos empresários madeireiros. Por isso, como forma de agradecimento, foi divulgada na reunião a alteração do nome do bloco para MATETI.
MA- Madeira
TE- Telha
TI- Tijolo

Prefeitura de São Miguel do Guamá construindo um novo tempo para todos.

Mais sobre Indústria e Comércio