Secretaria Municipal de Educação

Sobre a Secretaria

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED é um órgão executivo de direção superior que tem por finalidade gerir o Sistema de Educação de Nível Infantil e Fundamental no Município de São Miguel do Guamá, com as seguintes competências: I - planejar, coordenar e executar atividades relativas à educação de competência Município; II - elaborar e executar os planos e programas municipais de educação, e de toda a legislação pertinente ao Sistema Municipal de Educação; III - promover estudos, pesquisas e outros trabalhos que visem aprimorar o Sistema Municipal de Educação; IV - gerir a aplicação dos recursos financeiros transferidos pela União, Estado, Município e por outros fundos de apoio à Educação; V - promover o aperfeiçoamento e a atualização dos professores municipais; VI - coordenar administrativa e pedagogicamente a ação das escolas e do seu corpo docente; VII - articular-se com a Secretaria Estadual de Educação, com a Unidade Regional de Ensino que abrange o Município de São Miguel do Guamá e outros órgãos educacionais; VIII - exercer outras atividades correlatas às suas atribuições e que lhe forem determinadas pelo Prefeito.

Claudiane do Socorro Cordeiro dos Reis

Secretária Municipal de Educação 

Informações

  • 993390155
  • prefeiturasemed@outlook.com
  • 07h30mim às 13h30mim
  • Polícia Civil(91) 3446-2880
  • Polícia Militar(91) 3446-1099
  • Conselho Tutelar(91) 3446-2984/(91) 8901-0500
  • SAMU192
  • Disk Denúncia181
Praça Licurgo Peixoto, 130 – centro – CEP 68660-000 - CNPJ: 05.193.073/0001-60
Todos os direitos reservados © 2017