Cédula C será disponibilizada a servidores municipais a partir de 1º de março

Documento poderá ser consultado no portal da Prefeitura Municipal
HD Cédula C será disponibilizada a servidores municipais a partir de 1º de março

A Prefeitura de São Miguel do Guamá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que o Comprovante de Rendimentos (Cédula C), referente ao ano base de 2020 de servidores ativos do município, estará disponível a partir da próxima segunda-feira (1º). O documento é obrigatório para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda de 2021.

Para consultar e imprimir a Cédula C, o servidor deverá acessar o portal da Prefeitura, clicar no link “Contra-cheque e Cédula C”, e em seguida será direcionado a uma área específica e restrita, onde disponibilizará login e senha.

Os servidores que foram exonerados, dispensados ou aposentados que receberam rendimentos em exercício em 2020, também podem solicitar a Cédula C pelo e-mail prefeiturasmg.drh@hotmail.com ou no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.