Eduardo Pio X é diplomado pela Justiça Eleitoral para o 2º mandato à prefeitura de São Miguel do Guamá

0

O atual prefeito de São Miguel do Guamá, Eduardo Pio X, foi diplomado pela justiça eleitoral para o 2º mandato de chefe do poder executivo municipal (Gestão 2025/2029), no Centro de Convenções Municipal, na terça-feira (17).

Na ocasião, também foram diplomados o prefeito eleito de Irituia, Pio X Júnior, vereadores e vice-prefeitos de São Miguel do Guamá e Irituia eleitos nas eleições de 2024.

A cerimônia foi presidida pelo juiz Márcio Rebello. Também esteve presente a promotora Sabrina Sanches.

“Quis o destino que a Cerâmica e o carimbó se unissem. Quis o destino que dois irmãos estivessem à frente dos trabalhos de prefeituras irmãs e que pudéssemos viver esse momento único e histórico”, declarou o juiz durante a ato de diplomação.

Ao lado do irmão, da esposa e dos filhos, o prefeito Eduardo Pio X fez um discurso emocionado.“Mais que um ato formal, é a confirmação da confiança e da esperança depositada em nós pelo povo. Uma confiança que veio das urnas e que nos enche de gratidão e compromisso”, destacou.

A partir de 2025, a prefeitura de São Miguel do Guamá terá novamente como gestor o prefeito reeleito Eduardo Pio X, e na prefeitura de Irituia o gestor Pio X Júnior.

Veja mais fotos da cerimônia de diplomação:

Texto:Dcom/Prefeitura de Sai Miguel do Guamá

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade