Prefeito assina ordem de serviço para reconstrução da maior UFS do Pará no bairro Vila França

O Prefeito Eduardo Pio X assinou a Ordem de Serviço para a reconstrução da Nova USF da Vila França na quarta-feira, 21.

A nova USF fazia parte das expectativas dos moradores do bairro de ter acesso aos serviços de saúde em um local destinado a conclusão de uma UPA, que por anos se encontrava abandonado.

A Unidade de Saúde será a maior USF do estado do Pará e contará com sala própria para o Centro de Atenção Psicossocial(CAPS).

O espaço ofertará serviços de pré-natal, para pacientes hipertensos, diabéticos, puericultura, planejamento reprodutivo, programa do tabagismo, assim como os acompanhamentos em todos os ciclos de vida da criança, adolescente, adultos e idosos.

O prefeito Eduardo Pio X ressalta que, a cada dia, o município está se tornando referência na área de saúde para região. “Hoje é um dia histórico. Somando-se a esta obra, chegaremos ao total de mais de R$ 10 milhões de recursos investidos na área de saúde em nosso município, algo nunca antes visto em São Miguel do Guamá”.

Veja mais fotos do evento:

Texto/Dcom/Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá