Profissionais da Educação participam de Jornada Pedagógica

A Prefeitura de São Miguel do Guamá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), deu início a Jornada pedagógica 2022 com o tema “A Construção de Intersaberes: perspectivas para a Educação do Futuro”. O evento foi realizado na manhã de quinta-feira (20), no Cacau Show I.

A Jornada Pedagógica tem como objetivo orientar práticas educativas capazes de melhorar os resultados de ensino-aprendizagem da rede municipal de ensino e proporcionar momentos de reflexão para todos os servidores da educação.

Estiveram presentes no evento o Prefeito, Eduardo Pio X; a Secretária de Educação, Cristiana Taveira; o  Secretário Adjunto de Educação, Francisco Gama; Presidente da Câmara de vereadores, Raimundo do Miteco; Presidente do CME, Aldenora Reis; Presidente do Fórum da Educação, Ocimar Santos; demais autoridades e profissionais da educação entre professores e apoio.

O evento seguirá um cronograma extenso de palestras e oficinas, no período de 20 a 28 de janeiro, nos turnos da manhã e tarde, visando a formação continuada e planejamento do ano letivo de 2022 para todas as categorias como professor, vigia, auxiliar de serviços gerais, porteiro, agente administrativo e outros.

(Fotos: André Reis/ DECOM)