São Miguel do Guamá recebe Credcidadão

O Governo do Pará em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá beneficiou 45 Microempreendedores Individuais (MEI) com o Credcidadão. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 3, no auditório da Universidade Estadual do Pará (UEPA), Campus São Miguel do Guamá.

Estiveram presentes o prefeito, Eduardo Pio X; o diretor do CredCidadão, Soldado Tércio; o vereador, prof. Diego; demais autoridades; os beneficiados e comunidade em geral.

CredCidadão

O benefício é destinado aos microempreendedores do município que estão cadastrados como MEI ou formais. Eles terão acesso a uma linha de crédito voltada a um programa de empreendedorismo popular.

“O Credcidadão é uma medida importante para gerar emprego e renda local, especialmente para aqueles que mais sofreram impactos negativos com a pandemia e a Prefeitura tem trabalhado muito para garantir que todos esses direitos cheguem ao nosso povo”, ressaltou o prefeito, Eduardo Pio X.

Serão disponibilizados microcréditos de até R$ 5 mil, com juros de 0,5% a 1%, taxa abaixo da praticada no mercado, para incentivar atividades do pequeno comércio local.

(Foto: Enzo Dourado/ DECOM)