A Prefeitura de São Miguel do Guamá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, no Portal da Prefeitura Municipal, o Edital 001/2022, referente ao preenchimento de 25 vagas para o Programa de Apoio ao Estudante do Ensino Superior e Técnico (PAE). As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro, das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada no prédio da Prefeitura, na Praça Licurgo Peixoto, bairro Centro.
A modalidade ofertada para o primeiro semestre de 2022 é o Transporte Escolar. Para concorrer, o aluno deve atender aos requisitos listados no Edital.
Cronograma
- Lançamento do Edital 14 de fevereiro
- Período de Inscrições 21 a 25 de fevereiro
- Homologação de inscrições 07 de março
- Recurso contra o resultado das homologações 08 de março
- Entrevista Psicossocial 14 a 16 de março
- Resultado preliminar 21 de março
- Recursos contra o resultado preliminar 22 de março
- Revisão de recursos do resultado preliminar 23 de março
Resultado Final 31 de março